icon
Minha sacola
Sacola Vazia

KIT 4 CÂMERAS DE SEGURANÇA HD 720P INTELBRAS VHD 1120B G4 + DVR INTELBRAS MULTI HD + ACESSÓRIOS

0 Opiniões

Por:
R$ 2.069,00

ou 12x de R$ 195,52 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Kit 4 Câmeras de Segurança HD 720p Intelbras VHD 1120B G4 + DVR Intelbras Multi HD + Acessórios

 

Itens Inclusos:

01 – DVR Stand Alone Multi HD Intelbras MHDX-1104 – 4 Canais 720p HDCVI, HDTVI, AHD, ANALÓGICO + 1 Canal 2Mp IP
04 – Câmera Bullet Infravermelho Multi HD 4 em 1 Intelbras VHD 1120B G4 ;HD 720p 2,6mm – HDCVI, HDTVI, AHD, ANALÓGICO
01 – Cabo Coaxial Flexível RF4mm + Bipolar 2×26 AWG, 85% Malha, Bobina 100m
04 – Fonte Estabilizada 12V 1A, Ideal para câmeras de segurança
08 – Conector BNC Macho com Mola de parafuso
04 – Conector P4 de Borne para Alimentação 12V.

 

A nova linha de câmeras Multi HD® da Intelbras garante multipossibilidades para o seu projeto. Com ela, além da tecnologia HDCVI, consagrada no mercado brasileiro, é possível utilizar as demais tecnologias disponíveis no mercado: AHD, HDTVI e analógica¹.  A VHD 1120 B G4 possui sensor de imagem ¼” e lente de 2.6 mm, ideais para monitorar ambientes amplos e garantir maior abertura na imagem.

Série 1000: custo-benefício:

Composta por produtos de entrada, a série 1000 é ideal para projetos de segurança que não necessitam de funções avançadas, possuindo case plástico com proteção anti-UV e qualidade de imagem com ótimo custo-benefício. É a solução ideal para quem deseja imagens em resolução HD (720p) com baixo custo.

Multirrecursos com o Menu OSD² :

Um dos grandes diferenciais da linha Multi HD®, o Menu OSD permite a configuração e ajustes finos nas imagens em qualquer cenário de instalação. O ajuste de sensibilidade da câmera no modo colorido possibilita optar pela exibição em cores por mais tempo. Além desses recursos, é possível ajustar o modo de luz de fundo do produto adaptando-se aos cenários de instalação. Estes ajustes são realizados através do próprio DVR via cabo coaxial.

² Em todos os DVRs Intelbras Multi HD® e HDCVI, a função está disponível. Certifique-se de que o DVR utilizado seja compatível com essa função. 

Ampliando sua visão:

Este modelo possui sensor de imagem ¼” e lente de 2.6 mm, ideais para monitorar ambientes amplos garantindo maior abertura na imagem e adequando-se às mais variadas aplicações.

Imagem perfeita em resolução HD:

A câmera VHD 1120 B G4 oferece imagens em definição HD (720p) e instalação simplificada, aproveitando a estrutura do sistema analógico existente.

Enxergue no escuro total: alcance IR

Com o iluminador de infravermelho, que emite uma luz não visível ao olho humano, a câmera pode alcançar uma distância de até 20 metros no escuro. Por isso, ela pode ser utilizada em ambientes com pouca ou nenhuma luminosidade.

Troca de tecnologias com o VHD Control e Menu OSD:

Com o HDCVI como protocolo de imagem padrão de fábrica, o VHD Control3 é utilizado somente quando se necessita usufruir das demais tecnologias nas câmeras Multi HD®. Esse controle faz apenas a seleção das tecnologias e não necessita ficar conectado para manter o sistema em funcionamento. Além disso, agora é possível realizar a troca entre as tecnologias4 via Menu OSD, resultando em mais tecnologia para sistemas de CFTV.

3 Ferramenta exclusiva para os técnicos qualificados.
4 Ao realizar a troca para a tecnologia analógica via menu OSD somente será possívelretornar para as demais tecnologias via VHD Control.

Mais proteção, mais durabilidade:

A câmera possui um circuito adicional de proteção contra surto de tensão, garantindo a proteção no sinal de vídeo e na alimentação. Além disso, possui também case plástico com proteção anti-UV e IP66 podendo ser instalada interna e externamente. Sua proteção anti-UV permite uma resistência maior contra os efeitos dos raios solares, atrasando o amarelamento.

Gravador digital de vídeo 4 canais – MHDX 1104

Intelbras Multi HD:

Com a nova linha de gravadores Intelbras Multi HD, o seu projeto ganha multi-possibilidades. Além da tecnologia Intelbras HDCVI, já consagrada no mercado brasileiro, agora é possível utilizar as demais tecnologias disponíveis no mercado: AHD, HDTVI, analógica e IP.

Compressão de vídeo H.265:

O novo codec de vídeo H.265 (também chamado de HEVC – codificação de vídeo de alta eficiência, na sigla em inglês), é mais eficiente que o seu antecessor H.264.

Essa função traz mais economia no armazenamento no disco rígido e na transmissão de informações via internet, pois os dados são compactados com uma taxa de eficiência até 70% superior que sua versão anterior. A alta taxa de compactação não prejudica a qualidade das imagens, garantindo a segurança e a confiabilidade do seu sistema de CFTV Intelbras.

Série 1000: Custo efetivo:

Composta por produtos de entrada, a Série 1000 é ideal para pequenos e médios projetos de CFTV, possuindo qualidade de imagem com ótimo custo-benefício. Tornando-se assim a solução ideal para instalações residenciais.

Acesso remoto:

Com o Intelbras iSIC Lite para smartphones e o Intelbras S.I.M. Next para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de upload¹ do plano de internet contratado.

¹ Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc.) do seu equipamento para a internet. A baixa taxa de upload poderá acarretar lentidão na transmissão das imagens. Android é uma marca registrada da Google, Inc. iPhone é marca registrada da Apple Inc.

Descrição
Código717
CategoriaKIT CFTV DE 4 CÂMERAS
MarcaIntelbras
Formas de Pagamento
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Produtos visitados